Os teus olhos verdes como o mar

Quando vejo as ondas chocarem-se com as pedras, quando percebo a espuma a alisar a areia ou quando olho para aquela imensidão verde-azulada que murmura mistérios, lembro-me imediatamente de ti, dos teus olhos verdes como o mar.

Nada me tranquiliza mais do que ver a minha imagem refletida no espelho desses teus olhos lindos e sinceros. Nenhum artista seria capaz de reproduzir a cor, a beleza e a profundidade do teu olhar. Nenhuma fotografia seria capaz de captar a luz que vem de ti e ilumina o meu coração e o meu pensamento.

Eu amo-te com toda a força da minha alma, com toda a energia do meu espírito. O meu pensamento é escravo dos teus gestos e a minha memória só tem espaço para acumular lembranças de ti.

A minha vida seria mais triste e o meu coração mais amargo se tu não estivesses no mundo, se não pudesses sentir a minha alma refletida no espelho límpido desse teu olhar.

Eu amo-te e sinto toda a mais profunda paz quando olho para os teus olhos mansos, mansos como as águas de uma baía. Eu amo-te e penso que não conseguiria mais viver sem a energia que vem de ti, sem os raios de luz que brotam do teu olhar tão lindo, verde e belo como o mar.

Comentários