Mensagens Mensagens de Amor O mar, o amor e a eternidade

O mar, o amor e a eternidade

Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar, quem não tiver a devida atenção.

O amor e o mar se igualam na beleza, onde gente grande vira criança, os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.

Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor, são os pequenos gestos, as delicadezas.

O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças, que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo, quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.

Diante do mar, vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças, que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar, ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeçar, num indo e vindo infinito, como o próprio mar, como o próprio amor…

0
Mensagens relacionadas
Uma mulher quase perfeita
Espero encontrar uma mulher especialpois não aguento mais ficar sozinhoquero ser correspondido na vida sentimentalMas não quero a primeira...
Me dá a chance de ser feliz
Preciso de seu aval para tentar, já estamos conversando há muitos dias e, devo dizer que venho correndo para...
Memórias apaixonado
De tudo ficou um pouco.Do seu beijo. Minha boca vazia.De tuas palavras a minha surdez.De teu medo. Ficou minha...
Você palavra pequena
Você palavra pequena, mas grande para os meus dias. Você deslumbrante cena, que me faz relembrar um adeus. Você...