Mensagens Mensagens de Amor O mar, o amor e a eternidade

O mar, o amor e a eternidade

Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar, quem não tiver a devida atenção.

O amor e o mar se igualam na beleza, onde gente grande vira criança, os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.

Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor, são os pequenos gestos, as delicadezas.

O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças, que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo, quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.

Diante do mar, vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças, que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar, ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeçar, num indo e vindo infinito, como o próprio mar, como o próprio amor…

Mensagens relacionadas
Por todas às vezes
Por todas as vezes que você está ao meu lado,Por toda a verdade que você me faz ver,Por toda...
Brisa e perfume
A brisa que passae envolve teu rosto,a brisa que voae sorri em teus cabelosé brisa de muito amor. Ajuda...
A solução é o amor!
Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.Eu conheço pessoas...
Soneto
Não chame o meu amor de Idolatria Nem de Ídolo realce a quem eu amo, Pois todo o meu...