Mensagens Mensagens de Amor Nosso primeiro beijo

Nosso primeiro beijo

Meu amor

Hoje é um dia em que, desde cedo, estou me sentindo muito sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor. Só penso no nosso primeiro beijo, que foi a culminância, o instante maior, vivido por nós depois de muita expectativa. Só por isso, me sinto leve, flutuando em nuvens de felicidade.
Pena que este ato está tão banalizado que, na verdade já não é uma manifestação de paixão. É, isto sim, uma coisa tão vulgar, que as pessoas chegam a concorrer entre si, numa noitada, para, em disputa do primeiro lugar, saber quem beijou mais pessoas diferentes nessa mesma noite.

É mesmo uma ousadia esse procedimento, pois o concurso envolve também, a qualidade e o tempo de duração, do entrelaçamento de línguas, e da mistura de saliva. Isto tudo, sem levar em conta a atração física ou sentimental, que na verdade é o que dá sabor ao beijo, o tempero do amor.

Que pena não se dar o valor devido, a uma atitude tão maravilhosa que é, o beijo da pessoa amada. Não imagina você, quanto significativo considero o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar daquele instante. Ele foi uma coisa trabalhada, um gesto cheio de preliminares, foi na verdade uma conquista inesquecível.

Por isso esse momento está sendo lembrado hoje, neste dia em que estou tão feliz, cheio de amor, eu não podia deixar de lembrar. Foi quando nos beijamos pela primeira vez, de longe, o momento mais feliz deste nosso romance. Sem dúvida, a coisa que mais mexeu comigo.
Apaixonei-me por você.

Mensagens relacionadas
O teu amor fez-me mais feliz
Desde que surgiste a minha vida ganhou cores mais vivas e vibrantes. Sinto-me iluminada sempre que penso em ti,...
Nessa noite
E no seu olhar triste, carentemas ao mesmo tempo for, imponentefaz de mim, simples serva, tão somente Faz do...
Minha menina
Sempre que olho para o céu Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar Uma vontade de...
O tempo passa?
O tempo passa?Não passaNo abismo do coração.Lá dentro perdura a graçaDo amor, florindo em cançãoO tempo nos aproximaCada vez...