Mensagens Mensagens de Amor No amor não existe regras

No amor não existe regras

No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento, mas tudo é bobagem… O coração decide, e o que ele decidir é o que vale. Quem ama vence o mundo, não tem medo de perder nada.

O verdadeiro amor é um ato de entrega total, a vida espiritual se resume em amar, não se ama por que quer fazer o bem, ajudar ou proteger alguém, amar é comungar com o outro, é descobrir nele a centelha de Deus.

Na vida real, o amor precisa ser possível, mesmo que não haja uma retribuição imediata, o amor só consegue sobreviver quando existe a esperança, por mais distante que seja de conquistarmos a pessoa amada, o resto é fantasia. Aquele que é sábio, só é sábio por que ama, e aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode entender o amor.

Quem ama precisa saber se perder e se encontrar.

O amor e as represas são iguais, se deixarmos uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as parede e chega um momento em que ninguém mais consegue controlar a força da correnteza.

Se as paredes desmoronam, o amor toma conta de tudo, já não interessa o que é possível ou impossível.

Amar é perder o controle, existem coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, o universo sempre conspira a favor dos sonhadores, o universo sempre ajuda a lutar por nossos sonhos, por mais tolos que possam parecer, porque são nossos sonhos e nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los.

É desnecessário conversar sobre amor, porque ele tem sua própria voz e fala por si próprio.

Mensagens relacionadas
Versando para você
Eu sou poesia, você é cançãoSe rime na rimaQue eu deixo em cimaDo seu coração. Me abrace mais forteSe...
Por que choras
Choras por amor ou por paixão? Guardas alguém no coração? Então tente se aproximar Se quiser que ele goste...
Só te amo
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda...
Nosso amor
Nosso amor é mar em fúria, Que se acalma de repente&#133.Como brisa de outono, Envolve e fascina a gente&#133.Nosso...