Muito mais que amor

De você… Quero muito mais do que simples abraços, mais do que beijos ardentes, mais do que noites de amor intenso onde nossas almas se fundem em um plano distante do que vivemos… Sim, quero mais do que estar ao seu lado, muito mais do que seus elogios, quero muito mais do que seu amor…

Quero estar ao seu lado em todas suas manhãs, ser a última visão antes de mergulhar no mundo dos sonhos, sim… Eu quero e como quero, dormir sentindo seu corpo junto ao meu, notar no lençol que cobre o corpo que amo, os movimentos sincronizados de sua respiração. Sim, eu quero muito mais do que seu amor, quero o seu apreço e seu desejo por estar ao meu lado, daqui por diante.

Quero nossas batalhas e nossas vitórias, quero também nossas derrotas, pois serão elas que fortificarão ainda mais o que sentimos e definirá de vez o que queremos. Sim, meu amor, eu quero muito mais do que você pode me dar, quero tudo e ao mesmo tempo… Quero o calor de seus lábios, a segurança de seus braços, o perfume inebriante de seu corpo, o sorriso mais belo, o bom dia ao entrar na cozinha se espreguiçando enquanto lhe preparo seu café da manhã.

Quero muito mais do que seu amor, quero sua amizade e sua parceria, quero sua cumplicidade e seu respeito. Quero as loucuras de amor e as ponderações das discussões, quero os planos infalíveis para alcançarmos o patamar que corremos desde o primeiro dia que nos conhecemos… Será que ainda lembra? Faz tantos anos, contudo, parece que foi ontem…

Sim, eu quero muito mais do que seu amor, não tenho vergonha de dizer que viciei em sua presença, que ao estar longe, parece que uma grande parte de mim deslocou-se para não sei onde. Não exagero quando digo que meus lábios tem mais significado ao beijar os teus, que sinto meus braços mais uteis ao envolve-lo com meu carinho e meu corpo que sussurra e lhe chama o tempo inteiro.

Sim, eu quero muito mais que as noites de amor, muito mais que as juras e sua loucura ao me tomar para si como mulher, quero fundir minha alma com a sua, ser uma joia incrustada em um anel que leva o tempo inteiro no dedo, ser o pensamento que lhe causa riso, a lembrança que lhe causa saudade, ser o porto que todas as noites volta para se atracar e descansar, ser muito mais do que sua mulher, ser amiga, confidente e amante mais febril…

Pois o que sinto é muito mais do que amor, muito mais do que desejo, muito mais do que fome de você, é algo que não consigo explicar, algo que não posso exprimir em palavras, mas já não me vejo sem você por perto e, apesar de nossos problemas corriqueiros, saiba que é mais do que amor o que me faz acreditar que venceremos e chegaremos onde queremos.

De mãos dadas até o final de nossos dias, o que conseguiremos com muito mais que o simples amor, mas com respeito, companheirismo e com a dose certa de bom humor e paciência.

Comentários