Felicidade inesperada

Depois da sorte de ter-te encontrado na festa do réveillon, houve uma mudança na minha vida. Nos poucos dias que passaram, desde o momento em que tu apareceste, deu para eu sentir mais alegria de viver. Será que esse nosso encontro pode ir mais além?

Parece coisa do destino. De onde veio essa pessoa maravilhosa que me pegou desprevenida. Pelo menos eu encontro-me mais feliz e mais solta depois de te ter conhecido.

Por seres uma pessoa muito interessante, e porque ficamos juntos todos esses dias depois do primeiro encontro, achei que podia pensar numa sorte mais prolongada. Citei o destino, porque acredito nele. Mas pensando bem vejo que é muito cedo para sonhar.

Como dizem os mais práticos, o amor deve ser aproveitado na hora. Na verdade acho que devemos “aproveitar”, quem sabe se por mais uns dias, ou mesmo até o próximo réveillon. Será que posso considerar que estamos a namorar?

Com franqueza, eu gosto desta proximidade e desta intimidade. Quem sabe será melhor curtir estes momentos e deixar tudo por conta do destino, já que sou uma garota que acredita nessas coisas.

Comentários