Felicidade em dose dupla

Aconteceu! Resolvi que seria através de uma mensagem que eu iria te participar, uma notícia que há de te fazer muito feliz. Fui ao médico para uma consulta de rotina. Voltei para casa com o semblante e a sensação de felicidade no rosto, e a minha alegria certamente também será a tua.

Meu amor, desde quando nos casamos, o teu sonho é ter um filho. Então, finalmente aconteceu: eu estou grávida. Dentro de alguns meses, se Deus assim permitir, chegará a nossa vez. Vai nascer quem vai trazer a maior felicidade para nós, o complemento para nosso amor.

Que essa notícia, que estou a dar-te por carta, seja recebida por ti como foi para mim, com alegria! A espera do resultado dos exames que fiz no laboratório teve duas etapas, fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois feliz com o resultado: Tu vais ser pai de gêmeos!

O nascimento dessas crianças vai ser para nós a maior alegria, será a felicidade completa que a gente esperava. Ela virá para abençoar a nossa união e coroar o nosso grande amor. Vamos esperar com alegria a nossa felicidade, pois ela virá em dose dupla.

Comentários