Estás tão bonita

Às vezes queixas-te (com razão!) de que eu não percebo todo o esforço que fazes para estar sempre bela e atraente. Reclamas por eu não notar os brincos novos ou o tom do último batom…

É verdade, infelizmente! No entanto, eu tenho uma boa notícia para ti: não sei exatamente o que tens feito, pois como acontece com todos os homens, esses detalhes escapam-me, mas tu estás cada vez mais bonita e a cada dia eu fico mais apaixonado por ti.

Talvez não sejam os brincos, nem o colar ou o batom, mas a verdade é que eu tenho sentido um brilho muito especial no teu olhar. Tenho-te sentido cada vez mais bela e sedutora, cada vez mais dona e senhora do meu coração e da minha alma. A cada dia que passa sinto-me mais atraído pelos teus mínimos sinais: olhares, gestos e falas.

Realmente, não sei o que mudou em ti. Talvez não tenha havido nenhuma mudança física ou de estilo na tua maneira de vestir e de te apresentares. A única coisa que eu sei é que estás cada vez mais bonita, e eu percebo que esta sensação só vem confirmar o sentimento de amor que eu sempre nutri por ti.

Comentários