Enternecida com o teu amor

É muito grande o meu amor por ti. Acredita querido, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Tu além de bonito és especial, muito carinhoso, gentil e cavalheiro, tenho orgulho de tudo o que tu fazes. Sou a namorada mais feliz do planeta.

Não sei se é pelo meu grande amor, mas eu tenho um milhão de adjetivos a enumerar: Acho-te tão forte, porque vences os desafios e dificuldades com a coragem de um leão. Nunca te abalas, conservas a calma dos fortes e não há nada que te faça exaltar, nada que te amedronte.

Reconheço em ti, muita força. A tua intuição e capacidade de antever o futuro, tu és capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio. Tenho orgulho de ti, preciso do teu amor e do teu carinho. Sem ti na minha vida, sentir-me-ia fragilizada e certamente muito menos feliz.

Quero ter a felicidade de contar com a tua presença e o teu amor. Sonho em ter a tua companhia para sempre. Por um tempo que poderá ser a eternidade, até que esse amor desvaneça, serei feliz ao teu lado.

Comentários