Despertar para viver e viver para te amar

Pássaros vieram hoje bem cedo me acordar com muito barulho e vieram me lembrar, que os pensamentos de minha musa estavam logo cedo recordando de mim, seu amado.

E aquela barulhenta manhã com brisa suave me fez recordar. A brisa do mar que embora às vezes não muito quente também não esquece de deixar seu recado.

Ao sair mais tarde olhei as quaresmeiras florescendo em minha cidade. E lembrei que aonde estás os ipês de tua cidade voltarão à florescer em Agosto.

No nosso dia-a-dia procuramos administrar longe um do outro nossa imensa saudade. E nem mesmo a distância vai fazer que um de nós transpareça tristeza em nosso rosto.

Meu coração possui dentre dele um forte sentimento de alegria. Alegria por saber que existes e muito bem querer por teus sentimentos.

E ao olhar mais uma vez sua foto sorrindo, renovado de esperanças fica meu dia. Pois recordei em minha mente todos os nossos bons momentos.

Tal qual o ar que respiro, já faz parte de mim esta sempre renovada inspiração. Não sei deixar palavras sem registro porque elas melhor é que descrevem a nossa história.

E mesmo que tu minha musa não escrevas – tu me inspiras – a ter muito amor no coração. E nossas doces recordações já são parte de ti, estão em tua e na minha trajetória.

Após os pássaros me despertarem foram em outro lugar docemente repousar. Outras árvores em outros lugares foram para eles durante o dia merecido descanso.

Lembro mais uma vez que é em teus braços que desejo todos os dias recostar. Porque te desejar e te querer é algo que todos os dias jamais me canso…

Vou porém registrar mais uma vez que viverei para nossos sonhos realizar. Nossa distância, nossa ausência e outros ingredientes não nos impedirão.

De todos os dias os pássaros ouvir cantar, a natureza curtir e contemplar as flores nosso mundo embelezar. Porque enquanto vivemos nossa maior riqueza é o nosso Amor que temos dentro do coração.

Comentários