Com toda franqueza

Depois de tantas evidências, tu já deves ter percebido que eu estou a gostar de ti, embora nunca tivéssemos qualquer contato mais próximo. Mas ainda assim, faço caras e bocas pra chamar a tua atenção, e procuro ser mais feminina e sedutora quando tu estás por perto.

Por saber que tu és muito verdadeiro, estou a escrever esta cartinha procurando não esconder os meus sentimentos. Também sei que, se um dia tu resolveres ficar comigo, é porque estarás mesmo decidido, e isto me deixará muito bem comigo mesma.

Algo mais fez com que eu escrevesse esta carta. É que observei, embora à distância, o teu modo de ser e parecer determinado e exigente. Contudo, tu tens sempre guardado um sorriso cordial e gentil, que inspira muita solidariedade e até uma ponta de romantismo.

Tu podes ter os teus dilemas, mas com certeza eu sentir-me-ia muito bem suprindo com amor todas as tuas dúvidas e todos os teus sonhos românticos. Tenho muito carinho e energia, estou certa que posso acompanhar-te sem medos.

Não escrevi só para agradar-te com elogios. Estou efetivamente a tentar convencer-te a ficar comigo, e imagino que franqueza é o tipo de atitude que mais te agrada. Eu estou determinada e cheia de vontade de fazer-te feliz, e ser feliz também.

Comentários