Mensagens Mensagens de Amor Carta de amor para namorada

Carta de amor para namorada

Atitudes muito simples, às vezes assumem um significado muito grande para nós. Ontem estávamos na sala em silêncio, eu fingindo ler o jornal e você espiando a televisão. Num recinto de poucos metros quadrados, eu e você calados, parecíamos estranhos.
Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.

Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinho em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto.

Mas a sua significativa atitude, me fez ver que não estava só, e a presença de minha mulher trouxe-me a mais absoluta sensação de conforto. Um sentimento tão grande que, tudo o que pudesse estar acontecendo fora das paredes de nosso apartamento, a mim parecia ser supérfluo, desnecessário, absolutamente descartável.

Minha querida mulher estava tão próxima, flutuando em nossa casa, fazendo-me lembrar que o nosso amor ainda estava vivo e soberano. Escrevi para dizer que adoro estar com você em qualquer circunstância, em qualquer lugar a qualquer hora. Ver nosso amor reinar no pequeno espaço de nossa intimidade, é para mim ser absolutamente feliz.

Mensagens relacionadas
Um dia após o outro
Mas então o que é a verdade, se não tudo aquilo em que acreditamos com todas as nossas forças,...
Busca
Desde o iníciobusquei encontrá-lo (a),desde o iníciocorri atrás de ti.mas fugia-me como areia em peneira,fugia-me como água entre os...
Marcas da Paixão
É como um rastro no corpo,Digitais deixadas por toda parte,Perfume que se espalha,Desejos perdidos no tempo.São marcas da paixão,Chamas...
Desculpe por te amar tanto
Hoje ao me despertar, quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu...