Ao meu grande amor

Vou tentar te descrever em algumas palavras. Não te conheço há muito tempo e pouco sei ainda sobre você, mas o tempo me ajudará a te conhecer melhor. O que realmente sei é que fui conquistada por alguém que é único. Não sei o que você é para os outros que te conhecem, mas para mim você é inesquecível, especial, não sei ao certo por quanto tempo te terei ao meu lado. O que sei é que enquanto te tiver por perto quero viver cada minuto com tal intensidade que se torne inesquecível.

Diariamente pessoas entram e saem em minha vida. Algumas marcam meu viver, outras despertam meu amor, mas você foi quem me conquistou com seu jeito, olhar, cheiro e impossível não notar tua ausência e mais impossível ainda é ter que tentar te esquecer. Dedico-me a tentar entender como em tão pouco tempo me apaixonei por você.

Bastou um olhar, uma conversa, uma tarde e meu coração rendeu-se a você, não resistiu ao teu encanto e se entregou, não se impôs, apenas tornou-se submisso e dependente de você. Tornou-se cativo desse amor. O cupido foi malvado, pois só em um coração acertou sendo que os dois deveriam ser alvo.

Lançou-me a flecha e atingiu-me, agora estou prisioneira de um amor que é indiferente a você, pois não há possibilidades segundo você, mas não desisto mesmo que me peça para esquecer essa história. Apagar do pensamento o que não sai do coração é missão impossível quando se ama. Amo você mais que tudo…

Comentários