A vida continua meu amor

Nós estamos bem agora e precisamos continuar nossa caminhada pelos caminhos sinuosos e estreitos do destino sabendo e tendo a convicção de que os temporais e tempestades que devastaram nossa vida acabaram.

Enquanto eu me encontro aqui pensando no futuro da nossa família, em como reconquistar seu amor e no que preciso fazer para voltarmos a viver feliz. Você busca as respostas das suas perguntas aí dentro do templo sagrado através de orações e clamores direcionados à “Deus Pai Jeovᔠe seu filho “Jesus Cristo de Nazaré” numa tentativa de que E’Les possam te mostrar alguma coisa diferente daquilo que viveu do meu lado.
Um engano meu anjo.

Porque nós já fomos apresentados um para o outro por “Deus Pai Jeovᔠe nem por isso deixo de orar ou clamar a E’Le todos os momentos para te mostrar que pertencemos um ao outro e ninguém mais vai dar o amor que dou a você.

Oro para que seus caminhos sejam iluminados pela luze divina para não ver você perdida na escuridão dos pensamentos e do coração.

Oro para que todas as portas que se encontram fechadas por alguma razão ou obra do inimigo se abram para você compreender os nossos conflitos e não deixar seu coração ou amor á disposição de quem quer apenas usar sua fraqueza e seu corpo e depois fazê-la sofrer.

Eu sei, e como sei que está sofrendo por tudo isso.
Eu sei quanto está sendo difícil para você, mas para mim não está sendo diferente, pois, me culpo por ter sido o maior responsável por tudo isso.
Você sabe que não lhe esqueço um só instante.

Sabe também que não esqueço da dor e do sofrimento que causei a você e nossos filhos por ter sido imaturo, ignorante e egoísta na hora que precisou da minha compreensão e cumplicidade.
A vida realmente continua meu amor.

O que posso dizer hoje, é que meu tempo é pensar em você e nossos filhos e numa forma amena de lhe mostrar as mudanças ocorridas na minha vida depois que foi embora.

O meu pensamento são ocupado pelas orações e pelos arrependimentos por ter feito você chorar e entre as lágrimas que insistem escorrer dos meus olhos nos momentos que me faz lembrar de quando éramos felizes e eu não sabia.

O querer reconquistar sua confiança, sua compreensão e seu amor, transformou a minha vida da noite para o dia por não aceitar ver você sofrer mais do que já sofreu por minha causa.

Trazer você de volta para nossa casa e meus braços é uma questão de honra, dever e obrigação.
O destino nos cruzou um dia e não preciso provar nada, porque o amor que sinto por você está nitidamente estampado em meu rosto toda vez que nos encontramos e conversamos sobre as coisas da vida e não vai ser por qualquer atitude que venha tomar que vou recompensar a compreensão, o amor e o carinho que dedicou para mim durante o tempo que esteve do meu lado amparando e amando.

A única coisa que devo fazer agora por você é lhe deixar em paz, é esperar pelo tempo e torcer para que não tenha esquecido ou deixado de me amar, tanto quanto te amo.

Reencontrar com você qualquer dia disse é meu desejo, é meu sonho para juntos continuarmos escrevendo e editando mais um novo capítulo da nossa história e nada mais.

Comentários