À deusa da minha rua

Você que é a Deusa da minha rua, aquela garota que meus olhos seguem diariamente, quando passa, cheia de graça, sorrindo e cumprimentando toda a vizinhança. Esbanjando simpatia, toda soltinha de sandália e mini-saia, despertando a cobiça de toda rapaziada.

O teu sorriso que parece, ser todo ele dirigido a minha pessoa, planta em meu coração a esperança de um dia, quem sabe, poder ser o senhor do teu destino. Tenho direito de esperar por isso, sou vizinho, boa gente, você me conhece e eu te conheço, desde criança. Bem que a flecha do Cupido podia atingir nossos corações.

Ah, se esse dia chegar, vai fazer de mim a criatura mais feliz deste mundo. Vou cantar, vou sorrir, vou gritar meu grito, me espojar na grama, igualzinho ao gato, para marcar o meu território.

Que sonho lindo este que estou sonhando, vibrando com toda a alegria contida, na esperança de, ao despertar, ver tudo realizado. Que bom será se com você acontecer o mesmo, seu sonho sendo igual ao meu, nossa vida será maravilhosa.
Mas se tudo for ilusão, você me perdoa.

Continuarei sonhando, pois a esperança é sempre a última que morre. Espero vê-la amanhã, passando pela rua, sorrindo para mim.
Um beijo no coração.

Comentários