Viva nossa amizade

É difícil definir alguém como amigo. Encontrar a expressão que descreva tudo o que essa palavrinha significa. Se tu tens alguém qualificado como amigo, pode considerar-se um felizardo. É um ser privilegiado, que mereceu ter como semelhante, um verdadeiro amigo.

Muito mais que um ombro, ou uma mão estendida, para ser amigo é preciso ter costas largas, mente aberta e um coração pulsante. Ter a coragem e a capacidade de fazer, sem ter egoísmo. Compartilhar tudo o que na vida aprendeu, só com o desejo de ser apenas um verdadeiro amigo.

Tu, meu amigão, és a pessoa que pode ser chamada de amigo. Entendeste o meu desejo de voar, às vezes, desaparecer para sempre e deixar apenas alguma saudade. Sumir e deixar só o desejo de permanecer na tua mente, apenas com as boas lembranças.

Como a perfeição não passa de utopia, em vez dela vamos cultivar apenas a nossa grande amizade.

Vinte de julho foi escolhido para comemorar o Dia do Amigo, data para consagrar a verdadeira amizade. Felizes somos nós, que temos esse sentimento que só pode nos trazer felicidade.

Aceita um forte abraço de quem te deseja toda alegria neste dia. Tu mereces, tens todas as qualificações de uma pessoa desprendida e dedicada, a verdadeira encarnação do amigo de verdade.

Comentários