Mensagens Mensagens de Amizade Uma doce amizade recente

Uma doce amizade recente

Amigo, sorria e me faça sorrir. Volte-se para mim e mostre sua face. Nunca estará só, não se esconda, és poesia em versos de liberdade. Poetas e poesias inutilmente descrevem a bondade e toda carência que enchem seu coração, e transbordam em seus olhos cansados que transparecem toda persistência, vitórias, derrotas e mostram a personalidade distinta.

Volte, mostre, sinta em mim o refugio, e como uma criança em sua doce inocência, sorria, fale-me sobre seus fantasmas e volte-se para o céu. Lembre-se da importância e tudo que representa.

E antes de dizer adeus, olhe para o céu. Nunca se esqueça que há um Deus que te zela e protege e alguém que te admira muito. Saiba que junto de você posso sentir-me como o céu e a lua após a fria tempestade unidos em um beleza infinita… Dois corpos em uma só alma. Isso é amizade…

Existem histórias que começam e nunca terminam, e histórias que terminam antes mesmo de começarem. Amizades que terminam sem começar, e amizades que se tornam inesquecíveis e confiantes em um único momento, com um único gesto de carinho e compreensão.

Pessoas como você são como essas que demoramos a conhecer, mas no momento em que conhecemos basta um único instante para sentir o que está por dentro. Instante esse, suficiente para mostrar o sentimento forte, o vinculo da amizade.

Nos conhecemos há tão pouco tempo e mesmo assim já presenciamos cada situação uma da outra e percebemos que estamos do mesmo lado. Também pude ver nesses momentos que a sua sinceridade mostra o que há realmente no fundo da sua alma – às vezes confusa – porém muito companheira, que me provou que a única saída do fundo do poço é por cima.

Mensagens relacionadas
Amizade no mar
Amizade parece um barco cruzando o mar navegandotranquila me ensina a viver e amar são tantas coisas bonitasque sua...
Belíssima amizade
Para se conservar uma belíssima Amizade,é necessário cultivá-la,como se fosse um jardim de rosas raras. Tem que colocar muitos...
São amizades
Quem são os anjos com quem choro e rio, Nas horas duras, ou doces momentos, Com quem eu vibro...
Pode me chamar
Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar, me chama. Não lhe prometo fazer sorrir, mas posso...