Um brinde à nossa boa e velha amizade

Hoje, assim de repente, pensei em quantos anos já nos conhecemos e cheguei a ficar espantada, mas bastante feliz ao mesmo tempo, pois atualmente são cada vez mais raros os casos de uma amizade tão duradoura quanto a nossa.

Não conseguiria definir exatamente a razão de mantermos contato por um período tão longo, visto que por muitas vezes as nossas vidas tomaram rumos e direções bem diferentes, mas acredito que um dos principais motivos que nos levou a confiar sempre no outro foi o respeito à individualidade, à personalidade alheia.

Sempre tivemos a liberdade de conversar sobre tudo abertamente, sempre trocamos opiniões, sempre nos aconselhamos, mas nunca aconteceu algum de nós tentar impor a sua vontade ou ponto de vista.

Além isso, sempre tivemos bem claro, nas nossas mentes e corações, que seríamos sempre aliados e solidários, que um sempre poderia contar com o outro e, mesmo hoje, quando o contacto pessoal acontece com menos frequência, sabemos que temos no outro um amigo, sempre ao alcance de qualquer apelo.

Acho que tanta lealdade merece ser comemorada e, por isso mando-te esta mensagem: para dizer que estou com saudades e que adoraria encontrar-me contigo para colocarmos a conversa em dia!

Comentários