Tenha apenas boas recordações

Apesar do nosso romance ter terminado, ainda preciso de dizer-te que continuo a gostar de ti e penso em ti com muita ternura e saudade. Esta carta não é um pedido para que voltes, mas pretende apenas fazer com que não te esqueças nunca de mim e tenhas apenas boas recordações da nossa história.

Lamento que o nosso filme tenha sido um curta-metragem. Foi pena ter acabado tão cedo, pois ficou um gostinho de “quero mais” no meu coração. Como já disse, tudo o que desejo é ver-te feliz, apenas sinto uma pontinha de tristeza por não podermos partilhar essa felicidade que te desejo.

Não sei o que aconteceu, não consigo perceber onde foi que erramos, mas sou obrigada a admitir que, lamentavelmente, tudo acabou. Quero que continues a considerar-me uma boa amiga, quero que saibas que ainda me preocupo contigo, que gosto de saber que estás bem física e espiritualmente.

Mais uma vez, espero que, de tudo o que tenhamos vivido durante o período em que estivemos juntos, permaneçam apenas as melhores memórias. Recebe um abraço e um beijo muito carinhoso desta tua amiga, que te tem guardado num cantinho do coração.

Comentários