A rainha da amizade

Carismática como a protagonista de um best-seller, tu tens ainda simpatia e beleza como atrativos destacados. Tenho orgulho de ter sido escolhida a tua amiga, pois além de todas as qualidades, ainda és seletiva na escolha das tuas amizades. Ser tua amiga pode ser considerado uma honra a mais.

Eu não poderia deixar em brancas nuvens, sem um especial cumprimento a ti, esta data em que se comemora a amizade. Amiga, tu és a encarnação da mulher combativa, um símbolo entre nós, amigas orgulhosas. Quando compartilhamos a tua amizade, sentimos em ti um símbolo de mulher.

Neste Dia da Amizade, poderia ser personagem para matéria da mídia. Desembaraçada e independente, feminina e maravilhosa, cobiçada pelos homens e invejada pelas mulheres. Amiga na mais exata expressão da palavra, sempre carinhosa e indulgente com todos.

Tu tens o carisma de uma dama, além de simpatia e beleza. Eu sou orgulhosa de ser tua amiga, pois além de todas as qualidades aqui enumeradas, tu serás sempre a escolhida. Foste eleita rainha da amizade.

Comentários