À colega de trabalho e amiga

Neste mundo repleto de sobressaltos e incertezas, uma das únicas certezas que preservo é a de que gosto muito de conviver contigo, e gostaria que a nossa amizade, nascida no ambiente de trabalho e tendo ultrapassado as fronteiras do mesmo, continue a ser, sempre, uma referência para nós.

Conhecer-te provou-me que ainda existem amizade e pureza no mundo. Tu és a melhor amiga que alguém pode ter! Conhecer alguém assim sincero e puro fez-me ter mais fé no futuro da humanidade!

Nesta época em que a descrença toma conta das almas, saber que existem pessoas como tu, faz com que todos os problemas pareçam menores. É ótimo ser teu amigo e poder contar com a companhia desse teu olhar que mistura serenidade e esperança!

Que sejas sempre muito feliz. Que tenhas, por toda a vida, muita saúde, alegria, paz e tranquilidade. Que continues a saber enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneças sempre assim, solidária e leal para com os outros como sempre demonstraste ser.

Para mim, esta amizade é algo sagrado, pois fez-me voltar a acreditar em alguns valores humanos simples, mas fundamentais que, às vezes, por falta de “exercício” se escondem sob o tapete da memória e do coração.

Trabalhar ao teu lado faz as tarefas parecerem mais simples e prazerosas!

Mesmo quando estiveres longe, não te esqueças de que terás sempre o meu carinho e a minha amizade sincera.

Comentários