Minha mãe

Mãe:

Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você.

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão. Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal.

Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato: obrigada.

Te amo muito…

0
Mensagens relacionadas
Pai você é tudo na minha vida
Sei que às vezes cometo alguns erros que você não aprova, sei que muitas vezes pareço nem ouvir teus...
A pureza da amizade
A pureza da amizade é encontrada no olhar, no querer e no rezar. Para cada oração feita com o...
Vem cá amigo
Hei, você…. É, você mesmo! Quero te agradecer, por inúmeras coisas… Pelas inúmeras vezes que me consolou, pelas inúmeras...
Valeu!
Obrigado por ter me notado, obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção. Obrigado pelo bom dia,...